sábado, 4 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS

MINISTÉRIO PALAVRA VIVA

AGRADECIMENTOS

Neste ano de 2012, completo 20 anos de minha verdadeira conversão a Jesus Cristo. Neste caminhar no Evangelho do Reino dos Céus, homens e mulheres de Deus me honraram, me adotaram, intercederam pela libertação da minha  vida.

Pr. Orfeu Furquim – Missão Cristã Verdade e Vida.

Pra. Maria Auxiliadora Pereira – Comunidade Evangélica Portas   Abertas

Homens de Deus que participaram na minha formação cristã


Billy Grahan – Projeto Starting Over.

Pr.  Nilson Fanini – Falecido

Pr.  Enéas Tognini

Ph.D  Dr. Russell Shedd

Pr. Silas Malafaia   Associação Vitória em Cristo

Pr. Jabes de Alencar AD –Bom Retiro

Missionário Ezequiel Pires – Catedral da Benção

Ph.D  Roberto Carlos Cruvinel – AD  Pleroma

Pr. Walter Brunelli  AD

Pr. Geremias do Couto – EBD –AD

Pr. Napoleão Falcão

Pr. Antonio Fonseca – Instituto Cristão de Pesquisa – Teologia e Apologética

Pr. Luiz Sayão – Teólogo e Hebraísta

RTM – ROTA   66

COMUNIDADE EVANGÉLICA PORTAS ABERTAS  
Pr. Sidney de Freitas Adrião



Nenhum comentário:

Postar um comentário