segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OPERAÇÃO DO ERRO

OPERAÇÃO DO ERRO
O maior inimigo da verdade é o Diabo. [Como Jesus é a verdade (João 14:6) e a Sua Palavra é a verdade (João 17:17), não é de espantar que as falsas religiões estejam todas a serviço do inimigo maior da verdade que liberta da mentira religiosa].
A tarefa principal do Diabo é manter cegas as mentes dos incrédulos. Nessa tarefa ele é assistido pelos falsos profetas e pelo homem natural. Em nosso país (USA) a partir das últimas décadas do século passado, o falso sistema religioso – Catolicismo Romano – tem recebido ajuda sem precedente no sentido de avançar em sua causa, ajuda essa que provém dos escritores e da imprensa tendenciosa.
Nos últimos anos, a mídia noticiosa tem louvado a falsa religião de Roma, imprimindo grande quantidade de artigos sobre o papa e os seus cardeais. Pior ainda é que os políticos têm estado ajudando a defender a causa do Catolicismo Romano nos USA. Duas vezes, nos anos anteriores, o Congresso gastou muito do seu precioso tempo oferecendo a Medalha de Honra do Congresso em ouro ao Cardeal O´Connor de Nova York (já falecido) e ao papa JP2.
Discursos foram feitos louvando esses dois indivíduos, após os quais vieram os votos, tendo o papa recebido apenas UM voto contra. (Eu gostaria de conhecer o homem que teve a louvável coragem de votar contra essa resolução!) Foi assim que os políticos americanos prestaram suas honras ao Anticristianismo!
Mais muito pior do que isso foram os louvores e as declarações dos líderes evangélicos [apóstatas], os quais, desviando-se do caminho reto, elogiaram muito o papa de Roma e o sistema católico romano. Billy Graham, Chuck Colson, Jerry Farwell, Jack Van Impe e outros, têm todos se preocupado em louvar o papa de Roma, nos últimos anos.
Contudo os louvores ao maligno sistema de Roma agora foram emudecidos. Como sempre tem acontecido na história dos padres e bispos católicos romanos envolvidos em casos de pedofilia agora revelados, os esforços no sentido de louvar o sistema papal diminuíram sensivelmente.
O crente bíblico iria achar que esta seria uma grande oportunidade para os evangélicos pregarem a verdadeiro evangelho da GRAÇA REDENTORA aos iludidos católicos romanos. Mas, em vez disso, eles viram que alguns evangélicos AINDA estão tentando defender o Catolicismo Romano.
Em verdade, James Dolson, num show de TV (06/06/2002), respondendo à pergunta de Jerry King sobre o escandaloso comportamento dos padres católicos romanos, falou que “estava tremendamente preocupado com a ICR, lamentando pelos seus irmãos católicos romanos”. E prosseguiu: “A Igreja deveria erradicar esse problema horrível”.
Aqui temos um homem que deveria conhecer as doutrinas da Sagrada Escritura em sua íntegra. Contudo, aparentemente, ele acha que se a pedofilia for “erradicada” da ICR, tudo ficará bem. Ora, todo crente bíblico deve saber que mesmo que a pedofilia do clero fosse erradicada amanhã, o falso sistema de Roma iria continuar o mesmo que tem sido durante séculos (Roma Sempre Eadem).
As densas trevas espirituais do sistema católico romano têm vindo à tona com essa denúncia necessária contra ele, de modo que esse “covil de todo espírito imundo” (Apocalipse 18:2) seja devidamente enfocado. Os pobres iludidos católicos romanos deveriam estar ouvindo uma clara e contundente mensagem sobre a Justificação exclusivamente através da Fé na obra perfeita de Cristo, em lugar de estarem ouvindo as palavras dos líderes evangélicos apóstatas, que tentam colaborar com a causa dessa falsa religião. Eles deveriam estar aproveitando essa grande oportunidade para repudiá-la de uma vez por todas, mostrando a ETERNA DIFERENÇA entre o Evangelho da Graça e esse sistema religioso de obras, inútil e sem esperança, o qual tem levado as laboriosas almas a permanecer algemadas à ICR, rumo à perdição eterna!
Creio que esses homens, por conhecerem melhor, deveriam fazer o melhor e tendo se recusado a faze-lo, o próprio Deus resolveu intervir, trazendo à luz essas devastadoras denúncias contra o celibato romano, que é pela Sua Palavra chamado “doutrina de demônios” (1 Timóteo 4:1). Foi então que Deus reverteu o curso de tantos louvores que o mundo vinha dando à religião de Roma, permitindo que muitas pessoas no mundo inteiro pudessem olhar para ela com a maior repulsa.
Obviamente, Deus teria dito: “Agora basta! Se até mesmo os que afirmam seguir a verdade estão continuando a louvar esse ímpio e blasfemo sistema religioso, então EU MESMO vou desmascará-lo, para que o mundo veja como ele é, realmente”. Leiamos o que diz Daniel 2:28: “Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios...
Desse modo, têm surgido denúncias e mais denúncias, com a Grande Babilônia tentando conter o curso das revelações referentes à sua rompante imoralidade. Cada dia surge uma nova luz sobre o comportamento do clero romano. Os homens até podem dar pouca atenção às suas falsas doutrinas, porém ficam preocupados quando os padres e bispos católicos infringem a lei, engajando-se em atividades criminosas. Portanto, embora alguns evangélicos auto-confessos possam continuar falando dos méritos e deméritos do sistema católico romano, os processos judiciais estão surgindo no mundo inteiro em busca de justiça para os garotos “coroinhas” violados pelos padres predadores de Roma. Com a revelação desses segredos, a “Igreja” é denunciada diante do mundo, mostrando o que pode realmente produzir uma religião embasada em obras mortas.
E assim, mesmo com todo o controle febril sobre a revelação da iniqüidade clerical, e de todo o esforço empregado para deter as informações, parece que Deus está dizendo: “Mesmo que mídia noticiosa, os políticos e até os que se dizem evangélicos possam querer continuar a louvar a religião da Mistério Babilônia, EU esmagarei todas as suas tentativas nesse sentido. Como diz Isaías 59:19-b: “... vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do SENHOR arvorará contra ele a sua bandeira”.
O próprio Deus se encarregará de revelar os segredos que os homens têm procurado ocultar. As trevas não podem prevalecer contra a esplendorosa luz da santidade divina. Ao mesmo tempo em que os inimigos da verdade procuram esconder os tenebrosos erros de Roma, oferecendo-lhe medalhas de ouro e louvando o seu falso sistema religioso, o Espírito de Deus, Autor e Consumador da Verdade, há de ESCLARECER todos os que O escutam com respeito à NATUREZA DA RELIGIÃO DA MISTÉRIO BABILÔNIA.
Dizem as Escrituras em 2 Tessalonicenses 2:7-11: “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira”.
Observem que é Deus quem aqui se move para castigar os que se engajam na “operação do erro”. Como escreveu um erudito bíblico:
Sem dúvida, temos aqui uma notável demonstração disso no papado. Nenhuma palavra seria capaz de expressar quão terrível e ABOMINÁVEL é o erro dos papistas, quão maciça e vergonhosa têm sido as suas superstições [principalmente no que diz respeito à mariolatria], daí por que o Deus Todo Poderoso tem permitido que continuem imersos nessa crassa ilusão, a fim de castigar todos os que têm se engajado nessa operação do erro, deixando de aceitar a verdade para crer na mentira religiosa. E em meio a essa generalizada confusão criada pela religião da Mistério Babilônia, o ESPÌRITO DE DEUS começa a denunciar essa “morada de demônos”. (Apocalipse 18:2).
Como o Senhor não conseguiu encontrar o homem que Ele está procurando, agiu segundo nos conta Isaías 59:16: “E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve”. Ele próprio veio denunciar as coisas ocultas e as más obras dos falsos profetas. Somente a Palavra de Deus pode esclarecer as mentes humanas [Todas as religiões são falhas e conduzem mais à perdição do que à salvação]. Quando o Evangelho de Cristo chega às pessoas que estão nas trevas e quando estas o escutam e aceitam, depressa elas são conduzidas à MARAVILHOSA LUZ DE CRISTO. [Católico, não confie nos padres. Leia Bíblia e veja como o SOL DA JUSTIÇA vai raiar em sua vida!]
Mesmo que alguns líderes evangélicos “bonzinhos” queiram pintar a meretriz de belas cores, uma prostituta continua sendo uma prostituta, não importa que esteja ricamente “...vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas” (Apocalipse 17:4 ). Como disse o Dr. Ironside, há um século, a ordem de Jesus continua ecoando: “...Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.
 
          ESTUDO DA INTERNET ATUALIZADO E  REVISADO
                          MINISTÉRIO PALAVRA VIVA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário